terça-feira, 8 de junho de 2010

Produção Textual

                          Sou Aurinete, moro em Pau de Estopa, numa casa humilde com meus filhos e meu amor Raimundo, somos muito felizes.
                          Eu estava um bom tempo fora da sala de aula, mas, por convite da querida professora Hulda Moraes, eu percebí que nunca é tarde para agente voltar a estudar. Hoje, estudo no programa do EJA, Educação para Jovens e Adultos. Por problemas de saúde fiquei sem ir a escola por alguns dias, mas senti muita saudade.
                         Me sinto bem na escola, pois sou valorizada pelos colegas da turma e pela professora, no dia que não vou à escola minha colega diz que fiz falta e que  a professora perguntou por mim, isso me faz feliz; apesar de estar com dois meses de grávida, vou sempre à escola pois, me sinto muito bem, aprendi muitas coisas como: ler melhor, entender a leitura que faço, consegui me expressar melhor, ser mais educada e aprendi também a perdoar.
                         Não vou desistir!!!!!!!!!
                                                                    Aurinete de Sousa Monteiro
                                                                                   EJA, 2009

Nenhum comentário:

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares