terça-feira, 21 de setembro de 2010

Educar para não violar os Direitos Humano.

                          Para a abertura do desfile da escola Municipal Pau de Estopa I temos as balizas Sandra, aluna do sexto ano logo em seguida a aluna Heloiane apresentando uma breve coreografia.
                         Temos a aluna Jaine do 5º ano levando um escudo, onde representa todo o corpo docente e discente da ESCOLA MUNICIPAL PAU DE ESTOPA I
                         Porta-Bandeiras Leonardo com a Bandeira do Brasil, Luan coma Bandeira do Maranhão, José Carlos com a bandeira de Coroatá.

                        A aluna Monikely do 4º ano tem o livro como instrumento do conhecimento, representando o pelotão de farda feminino.
                        O aluno William do 5º ano representando o pelotão de farda masculino, tem globo na mão como advertência de que: Para que o mundo melhore é preciso melhorar o ser humano.
                       Com a faixa do tema principal “educação para a não violência” temos as alunas Natália do 4º ano e Viviane do 3º ano A, que darão abertura a uma dramatização sobre a violência doméstica.
                       Ana Beatriz do 4º ano e João Vitor do 5º ano têm faixa “A violência é conseqüência da ausência de Deus no coração das pessoas”, representando o pelotão da força maior, vem a aluna Fernanda Mesquita do 9º ano, demonstrando as alternativas pra recorrer quando os seus direitos forem violados, não ao vizinho ou ao amigo e sim à força maior. (Números de Telefones)
                      Mateus, José Carlos e Balbino com os símbolos Basta de Violência, Não Violência Contra a Mulher e Paz e Solidariedade Para Todos.
                     Aline, aluna do 4º ano representando o pelotão do CRAS com os seus profissionais Médica (Iza), Psicóloga (Mayana), Assitente Social (Ana Beatriz), Psiquiatria (Jardeane). Dando seqüência ao pelotão temos os alunos do PROJOVEM.
                    Idenásio e Sávio alunos do 7º ano com a faixa “Sua vida recomeça quando a violência termina”.
                    Izane aluna do 5º ano representando o pelotão da paz . Em seguida a aluna do 6º ano Jaqueline com a frase: Não existe um Caminho para a PAZ.  A PAZ é o Caminho. (Mahatma Gandhi)

3 comentários:

solange disse...

parabens pelo desfile as meninas estão lindas, a camila lago é uma princesa... bjos da solange

Unknown disse...

foi muito lindo mesmo o desfile, e eu como sempre estava lá linda.

Anônimo disse...

foi um otimo desfile,o pelotão da força maior era q estava mas lindo,mas logico q era pra está porque as meninas estavam todas lindas...

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares