quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Odair José: esse é o nome!!!!


O Secretário de Educação Odair José (foto), um dos grandes nomes para ser sucessor de Luís da Amovelar nas próximas eleições para prefeito, é atualmente referência no Estado do Maranhão pelo excelente trabalho realizado à frente da Secretaria Municipal de Educação de Coroatá.

Atualmente Odair é presidência da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), cargo ocupado após o grande trabalho realizado na educação do nosso município, tornando-o destaque no Estado.

O atual secretário de educação Odair José é um nome certo na boca da população para assumir a prefeitura de Coroatá, pelo trabalho sério e transparente que tem demonstrado.

O prefeito Luís da Amovelar já declarou em vários momentos que Odair é um dos grandes nomes para as próximas eleições (nomes para o substituí-lo) mas o certo é que nada ainda está decidido.
O que se sabe realmente é que alguns vereadores não concordam em ter Odair como candidato a prefeito, por N motivos (não ceder condições impostas, por não ser de acordo com certas ideias e etc). No entanto, o que temos observado nas ruas da cidade é que a população, em sua maioria, aposta em Odair José e é bem provável que mesmo, se eventualmente, o prefeito Luís da Amovelar for “obrigado” a escolher outro candidato, tenhamos um grande movimento no município por parte da sociedade a favor da pré-candidatura de Odair José.
Segundo a dona de casa, Maria de Fátima, de 42 anos, Odair José é o nome mais bem preparado para substituir o Prefeito Luís da Amovelar.

"Todos os professores e demais funcionário das escolas do povoado Pau de Estopa ( Escola Municipal Pau de Estopa I e II), acreditam que o Professor Odair José é a pessoa ideal para ocupar o cargo de Prefeito de Coroatá em 2012".
                                                                                                           Alzaí Amorim


“O Secretário de Educação fez e faz um ótimo trabalho com a educação de Coroatá, todos veem os resultados. O aumento do nível de ensino, várias escolas construídas, mais ônibus novos para os alunos, salários em dia para os funcionários... Eu não posso dizer aqui que ele está preparado para ser prefeito, mas tenho convicção que é o mais perto disso e nossa cidade só teria a crescer” disse a dona de casa á nossa equipe.




Matéria: Antonielson Sousa - Coroatá Online MA

Nenhum comentário:

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares