Os coodenadores Austragéslio (Teco) e Benedito Lopes ministraram o curso de Relações Humanas com os funcionários da Escola Municipal Pau de Estopa I e II
O curso foi ótimo pois oportunizou a revisão e análise dos conceitos e atitudes praticados por cada um de nós no nosso dia-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário