oi a migos a qui e paula edurada uma antiga aluna dai estou mreeendo de saudades de todos voces porque vcs sãoa minha segunda familia não pense que me esqueci de vcs pois, isso nunca acontecerá um grande beijo no fina do ano eu volta amo todos voces e pesso para a dona alzai va em todas as salas e falar para aos meus amigos que eu sinto muito a falta dels edos meus professores e ate da minha didretora querida
um grande bj bem especial para todos
o nome da escola que eu estou estudando e ESCOLA ESTADUAL DO ENSINO FUNDAMENTAL IRANDIRPONTES NUNES(ESTADO AMAPA) CIDADE LARANJAL DO JARI)
3 comentários:
oi a migos a qui e paula edurada uma antiga aluna dai estou mreeendo de saudades de todos voces porque vcs sãoa minha segunda familia não pense que me esqueci de vcs pois, isso nunca acontecerá um grande beijo no fina do ano eu volta amo todos voces e pesso para a dona alzai va em todas as salas e falar para aos meus amigos que eu sinto muito a falta dels edos meus professores e ate da minha didretora querida
um grande bj bem especial para todos
o nome da escola que eu estou estudando e ESCOLA ESTADUAL DO ENSINO FUNDAMENTAL IRANDIRPONTES NUNES(ESTADO AMAPA) CIDADE LARANJAL DO JARI)
TCHAU AMO MUITO VOCS!
bom dia amigos sinto saudades(chorando)
Paulinha minha querida, todos com saudades de vc tbm. Vou passar sua mensagem para seus colegas...Um beijo!!!
Postar um comentário