segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PRODUÇÃO TEXTUAL

DROGAS
                                                                                                                                                                            Nosso mundo está em crise, a concentração da população em grandes cidades principalmente nos  bairros polares da periferia. Infelizmente, em nosso mundo não falta pessoas inescrupulosas que
se aproveitam da crise moral e de identidade dos adolescentes. Atualmente os crimes cometidos pelos adolescentes é a consequencia do uso abusivo de drogas, apartie desse uso os adolescentes começam a perder o controle e nesse exato momento ele pode até cometer atos inexplicáveis.
Qualquer medicamento é uma droga e utilizado adequadamente com indicação médica, pode ser útil ao organismo. Jovem, não entre nesse mundo de ilusão!. As drogas viciam e geram sofrimento e morte.
Nós precisamos estar bem atentos para não entrar nesse caminho de ilusão. Será que a família, a religião ou a escola estão conseguindo transmitir aos jovens esses valores essenciais? Para isso não acontecer os jovens precisam ficar longe desse vício.
Este lugar é muito bonito, nos dá a sensação de paz e tranquilidade, é a nossa praça, vamos para a escola e ficamos aqui conversando até chegar a hora de iniciar a aula.

Djanilson Carneiro, 9º ano

Nenhum comentário:

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares