segunda-feira, 30 de novembro de 2009

                                      Adolescente, Eu?


Você não entende o que está acontecendo, fica aborrecido com facilidade, muda de humor constantemente é impaciente, reclama e briga por   coisas as vezes insignificantes, se não bastasse, tudo isso, você ainda tem de ouvir os adultos e ao mesmo tempo em que você resmunga dizendo que está no período da "aborrecência", cada vez mais prepotente. Os adultos não entendem que as coisas não são bem assim, porque alguns deles não aproveitamram sua adolescência. Isso é muito importante, mas infelizmente muitos acumulam vários conhecimentos e esquecem de olhar para dentro de si mesmo, mais do que nunca as mudanças que estão ocorrendo precisa
ser conhecidas e valorizadas,então experimentamos os primeiros fracassos e amarguras, como se o mundo estivesse cabando para nós. Olhando para dentro de nós mesmos poderemos perceber que, embora passemos pelas fases, e é a fase dos grandes questionamentos que mais devemos nos aproximar de Deus, lembrar que Deus não é um conceito, mas uma realidade viva, que nos ama e quer se comunicar conosco, por isso, devemos nos aproximar de Deus, pois só ele tem a resposta para muitas das nossas dúvidas e só ele nos conhece a fundo.

"Este ambiente de paisagem na foto é o meu lugar preferido, por ser uma paisagem bonita e muito significativa pra mim, fica dentro da escola, próximo do laboratório de informática que também é super legal, plantas, flores, jardim,...".

Adriana Mourão.
9º ano

Nenhum comentário:

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares