sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A MISSÃO

O ex-porteiro que nunca deixou de abrir portas


Como toda ação tem sua reação, nossa Coroatá é testemunha viva das ações deste jovem homem que faz de seu trabalho uma missão, missão não impossível, mas, árdua. Enfrentar as críticas sem fundamentos dos que não valorizam o trabalho feito com responsabilidade, faz parte da vida do ser que se expõe à opinião pública, até faz bem, prova que é humano, sensato. Agora, fazer, provar que fez de uma maneira categoricamente convincente, isto é pura política educacional, pois na educação tudo é medido através de números, a partir de parte das médias de aprovação dos alunados, os índices de Coroatá de maneira geral saltam aos olhos, para os que não admitem que podem ver.
Como Secretário Municipal de Educação do município de Coroatá, o Professor Odair José Soares da Silva prioriza a valorização dos professores, transformando a festa dos professores no "Oscar da Educação" o esforço para inscrever o municipio nos programas do governo sem perder prazo é uma luta constante desse grande Guerreiro.
Homem de texto próprio, não precisa recorrer ao ato precário e imaturo de decorar texto, ideias de outros, cita nomes de filósofos em seus discursos por estes terem defendido causas para o bem da humanidade, ou seja, as linhas de pensamentos se cruzam na manifestação das ideias.
Um homem, fiel ao Senhor Jesus, filho, professor, marido e pai tem que trabalhar munido de adjetivos por sua cidade natal.

Obrigada a Deus por ter a oportunidade de um dia ter te conhecido e ganhado um amigo maravilhoso.

Obrigada a você por valorizar a nossa classe.
Os funcinários desta escola te desejam um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de trabalho e novidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá a todos! Vim conhecer o trabalho de vocês e preciso parabenizá-los!! Também avisar que o selinho "Esse Blog vale ouro" está esperando por vocês no Espaço Educar. Tenham uma ótima semana e muito obrigada pelo carinho do comentário! Contem conosco!! espacoeducar.liza@gmail.com

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares