sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PROGRAMA PROJOVEM-CAMPO SABERES DA TERRA

AULA INAUGURAL

                                                    

Telma, coordenadora do Programa Projevem-Campo Saberes da Terra, apresenta o programa aos membros da comunidade e autoridades que se fizerem presentes para prestigiar o evento.

PROGRAMA PROJOVEM-CAMPO SABERES DA TERRA é:

Um Programa do governo Federal em parceria com os estado  e municípios vem atender alunos de 18 a 29 anos que são oriundos da área rural. O mesmo tem como objetivo desenvolver políticas públicas de educação do Campo e de Juventude que oportunizem jovens agricultores familiares excluídos do sistema formal de ensino a escolarização em Ensino Fundamental na modalidade de Educação de jovens e Adultos, integrado à qualificação social e profissional. Ao fim de dois anos os alunos do programa terão concluído o Ensino Fundamental e ganharam certificação de Técnicos Agrícolas.
        O poder legislativo  na pessoa da vereadora Lourdinha  manifestou os votos de apreço pelo programa e sucesso  no aprofundamento dos conhecimentos dos futuros Ténicos Agrícolas. Da mesma forma o secretário de educação profº Odair José expôs  a forma de conseguir um obetivo: apaixonar-se pelo conhecimento.

         O Prefeito Luis Mendes após falar de sua experiência como lavrador e das dificuldades encontradas na época que trabalhava com seu pai na lavoura, com palavras tocantes e realistas motivou aos educandos  a valorizar o curso  e assinou o termo de parceria com estado.

Nenhum comentário:

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares