sábado, 25 de junho de 2011

Concurso Público e Politica

                                                         Eddy Lemos entrevistando Odair José (foto: Coroatá na TV)


O Secretário de Educação Odair José(com o microfone), foi mais um dos entrevistados pelo repórter Eddy Lemos, através do programa Coroatá na TV, exibido ontem, quarta feira, dia 22, também com transmissão ao vivo pela Rádio Educativa FM 106,03. A entrevista foi mais uma da série com nomes que se destacaram ou são destaques em Coroatá.

Durante a entrevista, Odair José deixou claro que tudo já está pronto para a realização do concurso público, para Professores, Agente Administrativo e Guardas Municipais e segundo ele, não depende mais de votação da câmara municipal, porque isso já ocorreu anteriormente.

“O concurso público já está pronto para acontecer. O edital deve sair na próxima segunda feira. O projeto já foi apreciado na câmara em outro momento, e por isso não há problemas para sua realização. O concurso é uma melhor forma de assegurar os educadores com salários dignos, treinamento, capacitação, e com todos os direitos garantidos em lei. Isso sim é justo”, disse o Secretário.

Odair José também lembrou e agradeceu ao Prefeito Luís da Amovelar, por acreditar em seu trabalho e no trabalho de toda a sua equipe, o resultado é o grande crescimento da educação no município, sendo referência na região.


O repórter Edduy Lemos perguntou a Odair quais suas pretensões na política, levando em consideração os rumores que se ouvem pela cidade de que seu nome é mais um cotado para sucessor de Luis da Amovelar. O secretário não descartou a possibilidade, mas deixou claro que a escolha e do povo.

“Minha missão, a princípio, como secretário, é poder consolidar efetivamente o trabalho dedicado ao setor educacional do município. Fico agradecido pelo reconhecimento da população, fruto do trabalho que temos realizado em Coroatá. Se for da vontade do povo, eu cumprirei toda e qualquer missão que me for confiada, se essa também for a vontade de Deus”, explicou o Secretário de Educação Odair José.




Matéria: Antonielson Sousa - Coroatá Online MA

Nenhum comentário:

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares