segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esporte é Lazer e Cultura

A comunidade de Pau de Estopa viveu dois meses de alegria, felicidade, e muita união, com a realização do 1º Torneio Educativo de futebol, realizado pela a Escola Municipal Pau de Estopa I, envolvendo o povoado local e outros povoados como: Brasilândia, Macacos, Conceição, Garimpo, São Benedito e Arvoredo, a competição foi dividida da seguinte forma, alunos sub-12, sub-17 de futebol e times de adultos de todas as comunidades que se confrontaram de forma leal, respeitando uns aos outros. Vimos a felicidade de cada um dos atletas por estarem ali presente nesta grande competição, finalmente o grande dia chegou, 23 de janeiro foi a grande final das competições onde o Campeão foi o time da comunidade de Pau de Estopa, vimos no semblante de cada um dos atletas e de toda comunidade presente a felicidade, alegria e a satisfação em participar e realizar um evento de uma grandeza magnífica. Nós da organização do evento ficamos felizes e lisonjeados porque conseguimos e desejamos conseguir sempre através do esporte, resgatar a prática de cultivar os hábitos e costumes de uma comunidade, afinal, um povo retrata o lugar onde vive!.
                                                                                                 Francisco Alves ( Coordenador do evento)



"O esporte é importante para modernizar nossa visão de mundo, porque socializa a gente, na derrota e na vitória."
(Roberto da Matta)



 
 Os representantes do campeão e vice-campeão do campeonato de futebol-Pau de Estopa 2010, o Sr. Raimundo Nonato coordenador do Projeto Miraçú e Sr. Carunza membro da comunidade amante do esporte, fizeram o seu papael social perante à comunidade de Pau de Estopa.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal do Pau de Estopa que bom que as coisas estão melhorando por aí, fico feliz em saber que tem alguém preoculpado com o futuro dessa nova geração.Parabéns Alzaí pelo que você está realizando.

leia sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
EM PAU DE ESTOPA I por Alzaí Amorim

Modelo de Procuração

Diretorio.org - Modelos de recibo, declaração, procuração, contratos, currículos, notas promissórias, etc.

Leia as postagens populares